24.11.09

CURSO

SENAD - INSCRIÇÕES PARA O CURSO
 
Prevenção ao uso indevido de drogas
Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias
 
 

Estamos recebendo várias solicitações (de todo o território nacional) de candidatos (as) que não conseguiram realizar a inscrição para o curso, em virtude  de congestionamento nas linhas de comunicação. Outros inúmeros candidatos (as), já pré-inscritos, manifestaram-se preocupados em não conseguir participar ativamente do curso, pois já haviam assumido outros compromissos para os meses de novembro e dezembro (período planejado para a oferta do curso). Além disso, Líderes Comunitários, também de todo o Brasil, demonstraram interesse em participar desta edição do curso.

 

Em resposta a essas solicitações, a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) prorrogou o prazo de inscrições para o curso até o dia 29 de novembro e decidiu pela ampliação do público alvo deste projeto, proporcionando a adesão das Lideranças cujos pré-requisitos estão em acordo com o curso.

 

Portanto, as inscrições continuam sendo realizadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço http://www.sead.ufsc.br/matricula/index.php?course=senad2. A lista dos alunos selecionados bem como, os procedimentos necessários ao processo de matrícula serão divulgados no site do curso (http://conselheiros.senad.gov.br).

 

Os alunos selecionados serão comunicados, via e-mail, e terão até o dia 31 de janeiro de 2010 para efetuarem suas matrículas, de acordo com as instruções fornecidas pela Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), responsável pela realização do curso.

 

Fique atento! O início do curso está previsto para 22 de fevereiro de 2010.

 

Agradecemos seu interesse em participar desse processo de aprendizagem, essencial para o fortalecimento das estratégias de prevenção ao uso indevido de drogas no país.

 

** Lembramos aos candidatos que já realizaram suas inscrições que as mesmas já se encontram no Banco de dados da Universidade.

 

Qualquer dúvida em relação ao procedimento de inscrição e/ou matrícula no Curso poderá ser esclarecida através SEaD/UFSC, por meio do telefone (48) 39521900 ou do e-mail conselheiros2009@sead.ufsc.br.

 

Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas

 

Promoção

Realização

 

Nenhum comentário:

BAIRRO PANAZZOLO - MAPA

BAIRRO PANAZZOLO - MAPA