25.11.11

Ato em defesa da Saúde Pública de Caxias do Sul

A União das Associações de Bairros da Caxias do Sul - UAB juntamente com a CUT, CTB, DCE UCS, Associação dos Aposentados e Marcha Mundial das Mulheres promove neste sábado (26) a partir das 9h na Praça Dante Alighieri, um Ato em Defesa da Saúde Pública.

 

A manifestação visa pressionar os responsáveis pela saúde da cidade a resolverem o impasse com os médicos que neste sábado faz aniversário de 600 dias. A idéia dos organizadores também é de tornar público outros problemas da saúde como a falta de especialistas no SUS, o fechamento do Instituto de Ofitalmologia e as terceirizações que estão ocorrendo na saúde do município.

Para o presidente da UAB, Valdir Fernandes Walter "nós dos movimentos sociais não podemos ficar calados diante de tudo que está ocorrendo na saúde de Caxias do Sul. A nossa arma é o protesto, por isso vamos para a rua protestar e chamar atenção daqueles que tem o dever de resolver essa situação." A liderança comunitária salienta que o protesto será pacífico e que tem como único objetivo expor um problema que tem atingido principalmente os moradores dos bairros carentes da cidade.

O que?     Ato em defesa da saúde pública
Quando? sábado, 26/11/2011 a partir das 9h
Onde?      Calçadão da Praça Dante Aligheri



 

Nenhum comentário:

BAIRRO PANAZZOLO - MAPA

BAIRRO PANAZZOLO - MAPA