27.5.17

Filme no PANAZZOLO!


Filme na Sala de Cinema Ulysses Geremia, no PANAZZOLO!

REDEMOINHO é a estreia dessa semana na Sala de Cinema Ulysses Geremia.

Depois de ter feito sucesso com séries como "Amores Roubados", "O Rebu" e "Justiça", este é o primeiro longa-metragem do diretor José Luiz Villamarim. O filme levou o Troféu Especial do Júri e o prêmio de melhor ator para Júlio Andrade durante o Festival do Rio 2016.

SESSÕES: De 25 de maio a 4 de junho
Quintas e sextas-feiras, às 19h30min | Sábados e domingos, às 20h

INGRESSOS: R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada para estudantes, idosos e servidores municipais)

Descrição #PraCegoVer: Imagem do filme mostra Luzimar (interpretado por Irandhir Santos) à direita, cabisbaixo. Gildo (interpretado por Júlio Andrade) está à direita, escorado no gradil de uma ponte, olhando para Luzimar. Título do filme em laranja e informações sobre a sessões em um quadro no inferior da imagem. No canto inferior direito, o brasão da Prefeitura.





Essa é uma das belíssimas imagens captadas pelas lentes de Walter Carvalho para REDEMOINHO. O diretor de fotografia ganhou há poucas semanas o Prêmio de Melhor Fotografia no Festival de Málaga por sua sensibilidade visual expressa nesse filme.

Carvalho e o diretor José Luiz Vllamarim já formaram parcerias em diversos trabalhos para a televisão, como nas minisséries "O Rebu", "O Canto da Sereia" e "Amores Roubados".

Foto: Vitrine Filmes, Divulgação

Descrição #ParaCegoVer: Em primeiro plano, o pavimento de pedra. Um pouco além, a imagem desfocada de vários meninos jogando uma bola de futebol na chuva.

Nenhum comentário:

BAIRRO PANAZZOLO - MAPA

BAIRRO PANAZZOLO - MAPA