13.7.15

Após um ano de reivindicação, moradores do bairro Panazzolo aguardam instalações de semáforos

Espera 13/07/2015 | 15h13

Após um ano de reivindicação, moradores do bairro Panazzolo aguardam instalações de semáforos


Há um ano, os moradores do Panazzolo entregaram um abaixo-assinado à Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Caxias do Sul (SMTTM). O documento, com mais de 800 assinaturas, solicita instalação de conjuntos de semáforos em cruzamentos críticos do bairro.

A reivindicação é para que os equipamentos sejam implantados entre as ruas Fermino Minghelli e Santo Ceroni; e na Luiz Antunes, nos cruzamentos com a João Mocelin; com a Thereza Pezzi e Francisco Pezzi; com a Daltro Filho; e com a Fermino Minghelli.

De acordo com a representante da Associação de Moradores do Panazzolo (AMOB), Fernanda Seibel, a Prefeitura ainda não respondeu ao requerimento solicitado pela comunidade. Ela destaca que o aumento do fluxo de veículos nas vias do bairro, devido ao crescimento imobiliário, reflete no alto índice de acidentes na localidade.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade deve se manifestar sobre o requerimento na tarde desta segunda-feira (13). Além das instalações de semáforos, os moradores reivindicam manutenções em ruas.// Nos últimos dias, a comunidade registrou inúmeros buracos nas vias do Panazzolo.

Departamento de Jornalismo

http://www.radiocaxias.com.br/portal/noticias/apos-um-ano-de-reivindicacao-moradores-do-bairro-panazzolo-aguardam-instalacoes-de-semaforos-52680#sthash.QZyts4K4.dpuf

Nenhum comentário:

BAIRRO PANAZZOLO - MAPA

BAIRRO PANAZZOLO - MAPA